domingo, 22 de maio de 2011

Palavras Repetidas

Ouvi dizer que você estava feliz, ou quem sabe mais próximo possível daquele sonho.
Ouvi também que tuas lágrimas secaram e aquela música parou te tocar, que teu coração parou de sonhar com aquilo que me encantava tanto nos teus olhos profundos.
Me disseram que teus carinhos estão guardados e teu sorriso esperando a hora certa pra irradiar o meu dia  e faze-lo feliz novamente.
Deixei escapar a chance de voltar atrás, de rever os teus olhos profundos cheios de lágrimas sinceras de felicidade e amor cada vez que falavas de nós, e aquele sorriso bobo olhando pra mim quando falava dos meus sonhos e minhas histórias infantis e imaturas; quando soprava o cabelo dos olhos.
Aquelas conversas sobre a vida, o futuro, o passado; sempre interrompidas com um beijo apaixonado.
O que houve comigo afinal?
Enquanto tudo foi um ideal, um sonho, a vida tinha graça... tudo fazia sentido. Quando tudo passou a fazer parte da realidade percebemos que nada é como um conto de fadas.
Hoje, tudo o que escrevo é sobre você, sobre nós, sobre cada um que ama e tem, mesmo que guardados, no mais profundo de seus corações e certeza de que amor chegou, ficou e jamais sairá. Podem se passar dias, meses, anos, e isso não vai mudar.
Enquanto me recolho em angústia e  lágrimas secretas no meu quarto, espero o dia em que meu sonho do dia 12 volte, que eu veja novamente teus olhos profundos cheios de lágrimas ao falar de nós, que eu sinta todas as promessas e a sinceridade do teu coração.


Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queima

Pra você guardei o amor- Nando Reis





Nenhum comentário:

Postar um comentário