quarta-feira, 3 de março de 2010

ABISMOS


Destino? Nunca acreditei que ele existisse de fato.

Foi quando vi que a vida da muitas voltas, e a pessoa que achava ser meu amor de verdade se torna uma lembrança, todos os momentos felizes viram poeira, o mundo vira de cabeça para baixo. E, PUUF! Acabou!

Foi ai que vi diante dos meus olhos um abismo, e pior do que poder vê-lo, foi a vontade que tive de me atirar nele sem chances de sobreviver.

Foi a partir desse momento da minha vida, que eu comecei a acreditar no destino.

Percebi que não se pode controlar os sentimentos e os acontecimentos. E eu com meu gênio leonino, controladora, orgulhosa,impulsiva, comecei a ver a vida de um jeito diferente.

É! O mundo não gira a minha volta, as pessoas não estão aos meus pés, eu também posso errar, posso sofrer, me decepcionar, posso AMAR de verdade!

O que eu precisava mesmo era de alguém de me completasse, alguém que não concordasse com o que tudo o que digo, alguém que me contrariasse sim, alguém que não tivesse medo de expor sua opinião, alguém que goste de mim como eu sou, alguém que me fizesse sentir VONTADE de ser melhor a cada dia, alguém DIFERENTE de tudo e de todos.

Você deve estar se perguntando aonde que o “destino” entra nessa história.

Pois bem, foi ai que novamente me vi diante de um abismo, mas dessa vez eu estava de pára-quedas, minhas duvidas nesse instante foram: E agora? Me jogo do abismo e aproveito essa aventura? Ou desmonto o pára-quedas e volto?

O medo apareceu, fiquei sem saber o que fazer ao perceber que meu coração acelerou, minhas mãos soavam, meu estomago revirou e quase que o bife com fritas que eu almocei naquele dia voltou com tudo encima dele.

Confesso que não lembro bem ao certo de tudo o que conversamos naquele dia, em certos momentos parei para vê-lo falar, seu jeito calmo e as vezes tímido ,suas idéias revolucionárias, sua opinião forte, seu sorriso bobo me surpreenderam muito.

Minha nossa! Estaria eu apaixonada? Minha vontade de tê-lo na minha vida era muito maior do que os obstáculos que nos separavam naquele momento.

A noite caiu e eu estava com ele, o que nos impedia de viver não existia mais.

Não havia mais nada a fazer, nem nada que nos segurasse, foi então que me joguei do abismo, senti o vendo, olhei tudo a minha volta, e um beijo aconteceu em frente as palavras mais sabias dos maiores escritores de todo o mundo.

O destino existe, o amor existe, a felicidade plena existe, basta deixar as portas e as janelas do coração abertas, para que a vida te de mais uma chance de nascer de novo.


3 comentários:

  1. indescritível, intenso, sincero e perfeito, como você, mor *-*

    ResponderExcluir
  2. realmente está muito bom! muito bom de verdade!!
    ótimo espirito para pensar e perfeito a maneira de se expressar! RESUMÃO: fico + Q SUPER!

    ResponderExcluir