quarta-feira, 24 de março de 2010

Apenas uma pausa...



O trecho que postei a alguns dias atraz , me tem feito pensar muito.
Pensar em como o passado pode influenciar nosso presente.
Essa história de que passado é passado e não interfere em nossas vidas é uma grande besteira.
O passado faz parte sim, da nossa história, ficará pra sempre na memória. Talvez por ser um passado bom, ou um passado de lembranças ruins, sempre marca, sempre deixa cicatrizes.
Esses pensamentos meios perdidos na minha cabeça tem me deixado um tanto quanto confusa durante esse ultimo mês.
Para viver um presente pleno é preciso "matar" certas coisas, encerra-las.
Minha vida está muito bem resolvida, inclusive meu passado.
Contudo mesmo sabendo disso continuo a me sentir assim, no meio de uma tempestade de pensamentos soltos, as vezes sem sentido algum.
Mesmo rodeada de amigos e pessoas que me fazem feliz, eu me sinto sozinha, triste, vazia.
Não sei mais o que pensar, há momentos em que não consigo me imaginar sozinha. Porém outros, em que a solidão é necessária.
Talvez só o tempo pode me ajudar a tomar decisões certas na minha vida.
Ninguém é culpado de nada, não haverá julgamentos, nem condenação, apenas uma pausa para acalmar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário