segunda-feira, 7 de junho de 2010

Falta alguma coisa


Não querer que as coisas sejam sempre iguais é natural pra mim.
Tudo está como sempre foi, nada mudou...
penso da mesma forma, faço da mesma forma, falo da mesma forma, sinto da mesma forma, isso não é ruim, mas o que há de errado? o que está faltando?
É como ter 7 anos, chegar da escola com uma prova de ciências sobre o sistema solar, com nota 9.75...
__ " Olha mãe, tirei 9.75!!
__" Só isso meu filho? Poderia ter sido 10!
A vontade de mostrar algo que penso ter feito bem, não existe mais.
A opinião das pessoas não importa mais.
O entusiasmo resolveu se demitir?
Onde está o problema afinal?
Em mim, que sempre espero demais das pessoas a minha volta? Que penso que as pessoas teriam a mesma reação empolgante e animadora que eu teria?
Ou está nos outros? Que precisam de um pouco mais de entusiasmo, que precisam parar de perder tempo discutindo assuntos que não vão leva-los a lugar algum, que precisam aprender que a vida é uma só, e que o tempo não volta?
Bom, quem sabe tudo volte ao normal....aí talvez eu recontrate esse tal de entusiasmo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário