segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um momento eterno


O que torna um momento especial?
Nós seres humanos temos essas loucuras sentimentais de que alguns (poucos e raros) segundos, minutos, horas, pessoas, coisas, momentos enfim, fiquem guardados em nossas memórias para sempre.
Talvez seja sentimentalismo meu, talvez depois de alguns anos eu pense que não foi nada demais, talvez depois de muitos anos eu simplesmente apague da minha memória esse momento.
Se isso vai acontecer eu não sei.
Não! Não condeno aqueles que acreditam em momentos inesquecíveis e especiais, pelo contrário, incluo-me neste grupo.
Ah como eu queria que durasse pra sempre o que eu senti!
Ah como eu queria nunca me esquecer!
O tempo vai passar, minha vida vai mudar, eu não vou esquecer.
Não é ilusão. Sei que sou jovem...
Não é ilusão é minha certeza
Acredite em mim. Não me desdenhe pelo talvez "pouco tempo" de estrada que eu tenha.
Acredite em mim e nos meus sentimentos.
É tão diferente, nunca senti isso por ninguém, nunca tive tanta certeza de alguma coisa, nunca me senti tão completa, tão perto da felicidade plena. Nunca confiei tanto.
Se é sentimentalismo barato?
Bom, talvez seja...
Mas o que importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário