sábado, 26 de junho de 2010

Não tem explicação

Estive pensando: Quão infeliz é aquele que não ama, e também aquele que não é amado.
Estou falando de todo tipo de amor, pelo amigo, pelo irmão, por alguma coisa.
Um amor que chega a ser INCONTROLÁVEL, e mesmo assim te faz muito feliz!
Estranho? Contraditório? Pode até ser. Mas, você sabe do que eu estou falando?
Doar sem esperar nada em troca, passar por cima de orgulho e o que vier pela frente. Sentir ciúme, vontade de parar o tempo...
Não, você não deve saber mesmo!
Não consigo explicar em palavras o que é amor.
Existem momentos que merecem ser apagados da memória, de tanta tristeza que causam suas lembranças. Mas a vida é assim, agente se decepciona mesmo...
Contudo, ela tem que continuar caro leitor.
O mundo não vai parar para enxugar suas lágrimas, as pessoas conhecem outros universos, outras constelações, outras estrelas. Que talvez brilhem mais do que a sua.
Talvez essa seja a parte ruim.
É preciso ter maturidade suficiente para passar por cima de qualquer obstáculo que a vida nos coloca.
Pode dar errado, pode não ser o que eu esperava, podem acontecer mil coisas. Mas a certeza do meu sentimento eu não perderei.
Se eu for pensar só no lado negativo, não vou sair do meu lugar nunca.
Se eu não consigo prever o que vai acontecer, tenho que acreditar no que sinto, é o mínimo que eu posso fazer além de aproveitar todo amor que eu sinto por coisas e pessoas HOJE, AGORA.
Como diria meu amigo Buzz: " Ao infinito e alééém!!"
Viver de passado, não vale a pena. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário