quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Além Daqui



É muita informação, é muita gente, é um vazio, é loucura, é sanidade, é devaneio, é a solidão, é confusão, é o sol, o vento, a chuva, o tempo.
São homens, mulheres, crianças, velhinhos nas praças, nas ruas, nas casas, nas escadas, nas alturas.
O céu não é o limite, há muito mais além daqui.
O dinheiro, a tristeza, a dor, a falta, o medo, meu Deus, é difícil entender?
Ao menos se eu soubesse como agir, como pensar, como falar, como andar, como comer, como beber, como dançar, como sonhar, como voar... eu não sei voar. Eu não sei nada!
Queria olhar todos lá de cima e ver como são pequenos diante das grandezas da vida.
Queria saber o que existe acima das nuvens, e conversar com os pássaros, e que eles me entendessem, me ajudassem, me deixassem em paz.
Os carros, a gritaria, o choro, a vela, a lágrima, as correntes, mas pra que?
O fogo apagou, a chama desapareceu.
E essa risada que não sai da minha cabeça, esse olhar que se perdeu por dentre as curvas, mas tão cedo assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário