segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olhos Vendados



Eles se abraçaram e ela disse: " Você é o homem da minha vida." Com os olhos cheios de lágrimas ele pergunta:" Mesmo? Você é o amor da minha vida."
Foi como se aquela chuva acabasse num passe de mágica; como se o céu se abrisse e os pássaros voltassem a cantar.
Espere um pouco! Foi um sonho? Aonde estamos agora? Que lugar é esse?
As lágrimas eram a chuva que caía e escorria pela janela do quarto, e as palavras doces... essas não se sabe onde foram parar.
Uma vontade imensa de sair pela cidade e procurar aquele rapaz que havia dito palavras tão lindas. Aquele rosto, ela conhecia, não sabia bem ao certo de onde, mas tinha certeza que lá no fundo do seu coração ele havia morado por muito tempo.
Por que você desapareceu assim? Ainda vives em mim, ainda és parte de mim.
Já é tarde, logo vai amanhecer e eu não posso mais me conter, preciso de você agora!
Com os olhos vendados só é possível sentir; não fale mais nada; faça-me sentir que estais por perto e onde quer que estejas eu vou te buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário