domingo, 5 de dezembro de 2010

Filosofias da Madrugada


Houve um tempo em que me importaria,
houve um tempo em que me ofenderia,
houve um tempo em que as minhas leituras seriam um pouco desagradáveis,
houve um tempo que tentaria ao menos me defender,
houve um tempo em que achava importante,
houve um tempo que eu respirava,
houve um tempo em que o dia passava devagar,
houve um tempo de solidão,
houve um tempo de alegria,
houve um tempo de insegurança...
Posso ser aquela, aquilo, uma, outra, outras, algumas, nenhuma, ninguém!
Posso ser uma boneca, um avião, um carrinho, um pássaro, uma girafa, posso ser o mundo!
O que isso interessa pra você?
Hoje é tempo de crescer, de esquecer, de dançar, de cantar, de VIVER!
Como dizia Sócrates " Sábio é aquele que sabe que nada sabe", então não penses que já sabes de tudo e que tuas certezas são de fato o que o jornal noticiou na semana passada; a noticia pode estar distorcida...
quem morreu? quem matou? quem traiu? quem sumiu?
Vamos organizar essa bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário